POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
O produto adquirido poderá ser trocado ou devolvido desde que atenda às seguintes condições:
· Etiquetas e lacres inviolados;
· Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
· As peças não podem ter sido lavadas ou usadas;
· Sem odores ou manchas;
– Peças acompanhadas da Nota Fiscal;
Você poderá solicitar a troca/devolução por tamanho ou defeito do produto em até 07 (dias) dias após o recebimento da mercadoria, sendo que o frete da primeira troca é pago pelo cliente.
Para trocas e devoluções, é preciso contatar a Central de Atendimento Bio Beachwear, pelo e-mail contato@biobeachwear.com.br. Informe nome completo, CPF e número do pedido, além do motivo do contato.
Importante:
Se no ato da entrega a embalagem estiver violada, o cliente não deve aceitar a encomenda e informar o motivo ao entregador. Nestas situações, aceitamos a devolução do pacote violado.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível na loja virtual. Se houver diferença de preço (para valores mais altos), o cliente deverá pagar a diferença, por meio de uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.
Se o cliente decidir aceitar a embalagem violada, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.
E nos casos de devolução involuntária?
Caso ocorra a devolução pelos Correios, em função dos mais diversos motivos, como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situações similares, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.