POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

O produto adquirido poderá ser trocado ou devolvido desde que atenda às seguintes condições:

· Etiquetas e lacres inviolados;

· Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;

· As peças não podem ter sido lavadas ou usadas;

· Sem odores ou manchas;

– Peças acompanhadas da Nota Fiscal;

Você poderá solicitar a troca/devolução por tamanho ou defeito do produto em até 07 (dias) dias após o recebimento da mercadoria, sendo que o frete da primeira troca é pago pelo cliente.

Para trocas e devoluções, é preciso contatar a Central de Atendimento Bio Beachwear, pelo e-mail contato@biobeachwear.com.br. Informe nome completo, CPF e número do pedido, além do motivo do contato.

Importante:

Se no ato da entrega a embalagem estiver violada, o cliente não deve aceitar a encomenda e informar o motivo ao entregador. Nestas situações, aceitamos a devolução do pacote violado.

O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível na loja virtual. Se houver diferença de preço (para valores mais altos), o cliente deverá pagar a diferença, por meio de uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.

Se o cliente decidir aceitar a embalagem violada, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

E nos casos de devolução involuntária?

Caso ocorra a devolução pelos Correios, em função dos mais diversos motivos, como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situações similares, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.